Sharing is caring!

A Barru Pottery iniciou a sua caminhada há 5 anos, com a criação de peças cerâmicas de formas orgânicas e naturais.  Através do trabalho de diferentes pastas moldáveis procuramos criar novos processos de moldar, vidrar, carimbar e dar novas formas e paleta de cores a uma grande diversidade de peças, exclusivas e plenas de originalidade. 

Actualmente, alargámos o nosso negócio à área têxtil porque adoramos todo o tipo de texturas e tecidos naturais, como algodão, linho e algodão orgânico. 

As peças por nós criadas nascem da relação entre a arte manual e a natureza orgânica, quer do espaço que nos envolve, quer das mãos dos nossos artistas … criamos conceitos e deixamos que as peças cresçam naturalmente da matéria moldada e conduzida pelos nossos artesãos, o que resulta em peças únicas pelas suas pequenas diferenças.

por Cristina Valente (Redondo)

O meu presente de Natal preferido até hoje foi…

O meu primeiro MAC branco, oferecido pelo meu marido, que já tem a linda idade de 11 anos, mas continua a conseguir acompanhar o meu ritmo diário de criatividade. Neste momento já atingiu o estatuto de gadget Vintage lá em casa 🙂

Qual das vossas peças ofereceriam ao Pai Natal?

Ao Pai Natal oferecia os Pratos Coração da Colecção aBiofamily by Barru, pois para mim Natal simboliza um tempo de partilha, emoções, carinho, aconchego familiar e muita amizade.

Barru Pottery Barru Pottery Barru Pottery

Descubra mais aqui.