Sharing is caring!

A organização deste grande dia obedece a uma fórmula perfeita que todos os casais começam por tentar rebater, mas à qual não conseguem fugir totalmente, porque a fórmula é mesmo perfeita.

Primeiro vem a cerimónia, depois a recepção/cocktail, seguido do almoço/jantar e por fim a grande festa. Podem ver algumas das nossas dicas AQUI e AQUI.

Seja maior ou menor o número de convidados, na cidade, no campo ou na praia, com um catering de luxo ou um porco no espeto…a fórmula é esta e funciona!

Por isso o grande desafio dos casais e das famílias está em arranjar animações e surpreender os convidados e, claro, em tornar o espaço do casamento um espaço único, com decorações personalizadas e especiais como este grande dia merece.

Tudo começa com a escolha do próprio espaço, havendo cada vez mais casais a querer fugir das quintas de casamentos e dos espaços próprios para eventos, optando antes por adaptar propriedades da família, um espaço na praia, um parque ou espaço público.

A dificuldade neste tipo de opções é então conseguir uma estrutura adequada às necessidades do evento, não só ao nível de apoios de cozinha e instalações sanitárias, mas também para recepção dos convidados, ideal e resistente a condições climatéricas cada vez mais imprevisíveis, independentemente da altura do ano.

E é aqui que surgem as tendas, com design e acabamentos mais ou menos originais, algumas até capazes de criar um ambiente “edificado”.

Já todos fomos a casamentos neste tipo de infraestruturas e é nelas que o desafio de decorar o espaço para lhe dar alguma personalidade atinge o seu expoente máximo, já que estas soluções são apenas e só isso mesmo: infraestruturas.

Conhecedoras – por experiência própria – do desafio que é a decoração de casamentos, hoje queremos trazer-vos a solução mais original e versátil do momento, que promete arrasar e dar aquele twist ao seu evento: as tendas Eyrô!

Estas tendas beduínas têm um design minimalista que se adapta na perfeição a qualquer tipo de evento.

Podem ser rapidamente montadas na praia, no campo ou em locais urbanos, criando um ambiente amplo e fluído que se integra na perfeição com qualquer envolvente, fazendo parte da decoração e sobretudo enaltecendo-a.

Para aqueles dias que são de Primavera, mas que parecem de Verão ou aqueles que se calhar ainda vai chover, as Eyrô Tents protegem da chuva, sol e vento, sem perder o estilo e magnitude de uma tenda beduína.

Toda a informação e contactos da Eyrô Tents AQUI!

E agora que já temos a tenda mais espectacular, vamos decorar o interior?!

Fizemos uma pequena selecção de peças decorativas que, pela sua originalidade e perfeição, vão criar o ambiente perfeito para o dia mais perfeito de todos: o do seu casamento!

1. Cadeiras Peacock, da Mahana Homestory

2. Painéis e decorações em macramé da TexMB

3. Placards de metal, madeira ou em acrílico, luminosos ou não, da I Want You Happy

4. Arranjos florais com um toque de sustentabilidade, da KcKliKo

5. Placas de madeira de sinalização ou mensagem, da Once Upon a Trash

Bom casamento! E que sejam felizes para sempre!