Sharing is caring!

No último post sobre o quarto do Manel, partilhei uma dificuldade que estava a ter com a decoração.

papel de parede dos anos 70

O quarto tinha uma parede branca e eu não tinha nada com que a preencher. Não queria deixá-la assim porque criava um ambiente frio e impessoal, mas também não queria encher de quadros, nem com uma cor ou um elemento muito berrante porque cansa muito e pode não se adaptar a todas as etapas do crescimento dele.

Depois de pesquisar e analisar algumas opções, encontrei e decidi-me por um papel de parede que era tudo o que eu procurava.

Na papel de parede dos anos 70 encontrei a solução ideal: um papel com um padrão discreto, que cria um ambiente confortável, mas não é muito marcante e por isso não cansa, infantil, mas evolutivo, capaz de se adequar à idade dele por muitos anos.

papel de parede dos anos 70

Comprei online e fiquei super satisfeita com o resultado! Apesar de ser uma entusiasta das compras online, há determinado tipo de compras que ainda fico um bocadinho desconfiada por não ver ao vivo antes. Mas a verdade é que esta foi uma daquelas compras que me fez confiar cada vez mais no online – o papel tinha óptimo toque e o padrão ainda era mais giro ao vivo!

Mas nem tudo foram facilidades….

Descoberta feita e compra efetuada, deparei-me com uma dificuldade!

Confesso que o mais difícil neste processo todo foi encontrar quem me executasse a tarefa, porque não me atrevi a aplicar o papel na parede sozinha, tenho zero experiência e queria que ficasse perfeito!

Apesar de ter demorado um pouco, tendo conseguido quem me ajudasse todo o processo foi fácil e não demorou mais de 1 hora.

O papel era de óptima qualidade e a aplicação foi super simples. Não ficou com bolhas, nem falhas (que é sempre o medo de quem investe num papel de parede) e deu uma nova vida ao quarto do Manel.

Tendo sido todo o processo tão simples, e estando tão contente com o resultado, até comentámos lá em casa que nos podíamos lembrar mais vezes desta solução para outras divisões da casa.

papel de parede dos anos 70

E embora por vezes seja difícil encontrar um papel com um padrão que se adeque ao espaço que temos disponível, onde comprei o papel para o quarto do Manel encontrei imensas soluções – não só de papel de parede infantil – que são uma óptima solução para quartos e salas, por exemplo.

papel de parede dos anos 70

Para se inspirarem deixo aqui, algumas hipóteses que também ponderei para o quarto do Manel, mas acabei por não optar porque não se adequavam exactamente ao que queria para aquele espaço, mas são ideias para quartos de miúdos!

papel de parede dos anos 70
papel de parede dos anos 70
papel de parede dos anos 70

Se gostaram desta solução e procuram um papel de parede statement para a vossa casa não deixem de espreitar este site, óptimas soluções, com muita qualidade e a preços muito convidativos.

Margarida FM