Se jantar fora com a sua cara-metade no dia 14 de Fevereiro não é uma opção, comemore o dia de São Valentim em casa, num ambiente romântico e confortável.

Com um pouco de imaginação e orçamento reduzido, rapidamente se criam momentos inesquecíveis! Pequenos apontamentos de decoração ajudarão a criar o ambiente certo!

Se este ano vai passar o dia de São Valentim em casa, comemore com requinte e dedicação!

Algumas dicas de decoração para passar a noite de São Valentim em casa:

1. Lembra-se do que a sua cara metade mais gosta:

O dia de São Valentim é dedicado ao amor, por isso não tem de cair nos clichés habituais! Recrie por exemplo uma mesa de jantar com o tema preferido da sua cara-metade (um destino de viagem, um filme, um hobby!).

2. Elementos alusivos à data:

Se gosta realmente do dia de S. Valentim, há elementos de decoração que não podem faltar: corações, flores, bombons, cor-de-rosa ou vermelho!

3. Iluminação:

A luz é determinante na criação de ambientes! Para um dia de S. Valentim em casa, sugerimos iluminação indirecta, suave, de tons quentes! As velas são naturalmente uma excelente opção para ambientes românticos.

4. Seja criativo!

Use a casa como um espaço experimental, como porta-voz de mensagens, criando um ambiente mais dinâmico e divertido! Pequenas frases e dedicatórias podem ser, por exemplo, afixadas nas paredes ou aparecer ao longo da refeição na decoração dos pratos.

 

5. Todos os detalhes contam!

Não se esqueça de nenhum pormenor! Planeie todo o evento em detalhe e marque a diferença. Pequenos apontamentos tornarão o dia inesquecível!

Feliz dia dos namorados!