Sharing is caring!

A Fermob existe há mais de meio século (desde 1953), mas só chegou a Lisboa há menos de um ano, inaugurada em Março de 2018.

Em chegando ao Largo de Santos, onde mora o design, encontramos 250 m2 de cor e design. Mobiliário de exterior? Sim, mas não só!

 

 

A Fermob é reconhecidamente líder de mobiliário de exterior, marcando presença por muitos sítios icónicos no mundo, de Times Square (Nova Iorque) até à rua de Marunouchi (Tóquio), passando pela Cidade Proibida (Pequim) e pelo Jardim das Tulherias (Paris).

Um percurso tão longínquo só se faz com uma garantia de (elevada) qualidade, imposta pelos materiais e acabamentos utilizados pela marca: ferro ou alumínio, tinta e tecidos de qualidade patenteada, resistentes ao desgaste natural do tempo e das condições climatéricas.

 

 

 

 

Foram vários os testemunhos que nos foram relatados nesta nossa visita à Fermob, com orgulho na voz: “tivemos aqui esta semana um cliente que nos disse que tinha peças compradas em Paris há mais de 20 anos e estavam como novas, sempre no jardim!”

Vagueando pela loja, contaminada de luz Lisboeta, todas as peças surpreendem pelo conforto e funcionalidade: mesas extensíveis, cadeiras dobráveis, iluminação versátil para vários ambientes, floreiras, tabuleiros, carrinhos e múltiplos acessórios decorativos.

 

 

 

 

Não falta nada para o exterior e, arriscamos dizer, muitas peças são facilmente enquadráveis no interior. Há tons alegres e veranis e tons quentes, terra, e até mobiliário infantil, onde temos de destacar o cavalinho de baloiço!

 

 

Muito há ainda por dizer, mas por último temos de referir a simpatia e atenção de quem nos recebeu.

Obrigada e até já!