Outros artigos

HomyPop Kids
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

HOMYPOP KIDS
1 a 4 de Junho
Avenida de São Pedro, 12B – Monte Estoril

Se há coisa que a Homy me ensinou é que é preciso ter coragem para se ser quem queremos ser.

Todas as marcas com que trabalho começaram com um sonho, quase todas têm na história uma mudança radical de vida profissional. Comigo não é diferente e o que a Homy é hoje é parte do meu caminho e de todos os que colaboram com este projeto.

Ser mãe, na vertente de encarregada de educação, faz-nos pensar ainda mais nisto tudo e na importância que é abrirmos determinados caminhos aos nossos filhos para que esta coragem nunca se perca.

Foi com a chegada do Dia da Criança e com a frase de Henri Matisse Creativity takes courage de fundo, que decidi organizar um evento de homenagem ao empreendedorismo criativo e à criatividade infantil.

Henri Matisse estudou Direito e foi Advogado. Teve uma apendicite e a mãe ofereceu-lhe um estojo de pintura para que pudesse pintar enquanto estava de repouso. Nunca mais parou.

Também estudei Direito, sou Advogada, mas ainda não explorei os meus skills na pintura. É quase certo que não é por aqui que a minha veia artística se vai afirmar. Mas quem sabe?…

Bem-vindos ao HomyPop Kids. Vai acontecer de 1 a 4 de junho, na nossa loja no Monte Estoril.

Vamos inaugurar o segmento de decoração infantil, com uma seleção de marcas nacionais e locais que enaltecem o empreendedorismo criativo e receber um conjunto de eventos que prometem puxar pelo imaginário infantil e exercitar a criatividade dos nossos mini-visitantes.

No dia 1 de Junho, pelas 17h030, será a inauguração e um desfile de duas marcas de moda infantil (Koolabah e Poussin Lapin) que mostram que a criatividade e o fazer não se perdem com o tempo, contando também com a presença de todas as marcas participantes e muitas surpresas para todos.

No dia 2 de Junho (17h30), a Rita Machado, da Terra Quente, vai ensinar a arte da cerâmica a artistas de palmo e meio. No dia 3, os ofícios vão para a JumpingClay, com um workshop para ensinar todas as técnicas e truques de fazer os brinquedos e acessórios mais divertidos. E no sábado de manhã (dia 4, às 10h30), encerra com uma viagem no tempo, e o que era uma loja subitamente transforma-se num atelier de pequenos Matisses.

INSCRIÇÕES AQUI

A coleção infantil vai assim arrancar com três marcas convidadas (Amo-te Mil Milhões, Croki, Mari-Leen Peep e Papel com Arte) e com peças das já presentes Daiena Dâmaso, Orikomi, Pardo Originals,  SanPi, StoryTiles, TexMB, Torres Novas, entre outras.

Cá vos espero!

Cerâmica Infantil
JumpingClay
Petit Atelier
previous arrow
next arrow
Cerâmica Infantil
JumpingClay
Petit Atelier
previous arrow
next arrow
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp