Sharing is caring!

Arranca hoje o primeiro dia da feira de decoração mais importante da Europa: a Maison et Objet.

Para os mais distraídos, a Maison et Objet é – segundo os próprios (e com toda a propriedade) – The leading home decor fair connecting the international interior design and lifestyle community.

Decorre em Paris (França), em Janeiro e Setembro, e conta com 3.000 marcas de design e decoração, dezenas de conferências, prémios e distinções.

É uma espécie de web summit para designers de interiores, de black friday para fashionistas, de templo para os crentes de que o design tem de prevalecer…

É onde queríamos estar agora, mas na realidade nunca fomos… Ainda assim, como sabe, acompanhamos diariamente todas as novidades do design nacional e sabemos que há 114 (cento e catorze!) marcas portuguesas representadas nesta edição da Maison et Objet!

Entre elas, estão algumas marcas que já tivemos a felicidade de divulgar na nossa rubrica Marcas com ‘h’: a Galula, a Sugo Cork Rugs e a COMO (presente na feira em parceria com a Dedal, um novo projecto que também estamos a acompanhar muito de perto!).

A feira decorre de 19 a 23 de Janeiro de 2018, em Paris, no centro de exposições Paris Nord Villepinte.

Resolução 2019: ir à Maison et Objet! Ainda não foi este ano que fomos à maior e melhor feira de decoração da Europa…fica já “apalavrado” para 2019! Há uma edição também em Setembro, mas temos de ser realistas…este ano é provável que não aconteça!

Esta feira é só para profissionais…incluindo jornalistas e bloggers…será que preenchemos os requisitos?!…