Sharing is caring!

É um tom específico de rosa. Não é um tom qualquer, como o que nos vem à cabeça logo quando pensamos em rosa, aquele rosa tradicional associado a miúdas e senhoras e tudo o que é feminino. Há um mundo de tons e garantimos que é um mundo de fazer perder a cabeça.

O rosa tem uma imensidão de tons perfeitos para combinar entre si ou com outras cores. O rosa crepúsculo, fazendo lembrar o anoitecer das noites de verão ou o pó de arroz das nossas avós, é leve e distinto, doce e tranquilo perfeito para qualquer divisão.

A sua elegância é de imediato elevada se for associada a dourados,cobres ou tons metálicos. Podemos também dar-lhe substância e contraste inserindo na decoração do espaço materiais mais frios como o ferro ou alumínio. Outra opção será também jogar com elementos naturais como madeiras ou plantas.

A escolha de o usar como apontamento sobre um fundo mais branco ou cores pastel, também é uma excelente opção, garantido um toque leve e distinto a qualquer divisão.

Este tom é o aliado perfeito para conferir serenidade ao seu espaço. Atribuindo-lhe delicadeza sem excesso e transformando-se num excelente compromisso entre o  divertido e o sóbrio.