Sharing is caring!

Para os que – amando ou odiando! – estão a lidar com o bicho das remodelações neste momento, decorem já este nome: Elisa Passino.

Hoje em dia, falar em azulejos já não é só escolher uma cor e tamanho de quadricula. É um desafio cada vez maior pela oferta e variedade de padrões, qualidade e acabamento.

Mas este post não é para dificultar, é para apresentar uma solução daquelas só vistas em álbuns do Pinterest, revistas e casas de sonho.

Elisa Passino
Elisa Passino

De Veneza para Lisboa, com passagem por Bruxelas e pelo mundo da moda, Elisa Passino chega até nós em 2015, apaixonando-se de imediato pela tradição portuguesa.

Foi então em 2018 que nasceu em Lisboa o Elisa Passino Studio, do qual saiu a sua colecção de azulejos, com uma abordagem mais contemporânea a um dos maiores ícones nacionais.

Com uma abordagem geométrica no padrão, as arestas são suavizadas com cores ternas e neutras, criando um equilíbrio visual a que não estamos a habituados nos painéis de azulejos.

A colecção de Elisa Passino apresenta 9 desenhos, cada um deles disponível em 9 combinações de cores que pode combinar como quiser.

Falamos da Geometrie Componibili, uma colecção de azulejos cerâmicos concebida por Elisa Passino e feita à mão em Portugal pela New Terracotta.

Elisa Passino
Geometrie Componibili

On top of that, a produção não descura as preocupações ambientais, reaproveitando ao máximo os materiais e desperdícios.

Se já está apaixonado, saiba então que estes azulejos são aptos tanto para o interior como para o exterior e podem ser usados como revestimento de paredes, balcões, casas de banho, piscinas, muretes, floreiras e tantos outros.

Nós já não fomos a tempo de aplicar n’#acasadahomy, mas e você? Já escolheu o padrão?! Onde vai aplicar os seus?

Contactos e informações adicionais AQUI.